Photo missing.
Drawing missing.
Description:
Eu sou um menino, a fim de novas amizades, e tudo e bom na vida, desfrutar e converça com pessoas novas ...
Hug ... Seria mais fácil ... A mudança é possível
Os Amigos palavras Desidrata
All Love Can Às vezes vale a pena pensar ... O Prazer da Vida
Eu te amo! Nó de amor Estar Enamorado
Pense um pouco Profissão: Mãe A árvore da vida dos amigos
Como explicar o amor dinheiro ... Espelho
Eu sou grato ... Eu pedi a Deus hoje
Hug ...
Sentir o nosso coração ao mesmo tempo, como alguém a quem damos um abraço faz-nos de saúde tão bom, nos traz tanta paz, que há mesmo uma forma de tratamento chamada Terapia do Abraço.
Um bom abraço ajuda-nos a experimentar as várias dimensões do amor: a facilidade para receber e dar a sensibilidade para o sofrimento, a disponibilidade para a alegria de se divertir ea profundidade da ternura.
Abraçar alguém é como dizer: "Olha, aqui estou para o que quer, de coração aberto para você." Isto implica aceitar ser rejeitado. Misunderstood. Esse risco.
No entanto, só a atitude interior, o fundo da qual nos relacionamos com os outros, para lhes estender a mão e tocá-los, poderemos descobrir o valor da partilha.
Não são apenas as pessoas solitárias, infelizes, inseguras, que deve ser abraçado. Abraçando nos dá uma boa saúde. Mas não é abraços conveniência social, em que duas pessoas se tocam apenas por fora - portanto, não toque - ou abraçando dois amantes apaixonados uns aos outros se apegam.
Hugs que estão acontecendo aqui fora, porque o interior sem a captura. Como expressão de amor incondicional, que vive em nós - e nós não estamos com medo, porque nós olhamos como algo que realmente nos liberta.
A intimidade que um abraço é sincero ofertas de entendimento. Atenção. Solidariedade. A amizade que existe para além da exaltação dos sentidos, só para ter a consistência daquilo que brota do fundo de nós mesmos e que permanece ou faça sol ou chuva.
Hugs são uma espécie de foguetes capazes de morrer ou de fazer acordar para fora da cama preguiçosos. Explosões de vida. Algumas pessoas gostam de dar-lhes para reafirmar um vínculo de amizade ou qualquer outro sentimento. E eles são um dos melhores festivais que todos têm livre acesso. São abraços do fundo do coração, com freqüência entre duas pessoas que não pedem nada ao outro, cada vez que nem sempre recebem uma grande quantidade - e só por isso são realizadas celebrá-la.
Quando um coração se abre para outro coração, há quase sempre uma maravilha que não pode acontecer. Ou, se nada mais, uma sensação de paz possível, neste mundo cheio de guerras em que vivemos.
Elftownworldmap missing.